This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre a eliminação no Rio Open: «Foi um dia realmente mau para mim, não joguei a um bom nível»
João Sousa foi eliminado esta quinta-feira à noite dos oitavos de final do Rio Open, ao perder para o norueguês Casper Ruud. Apesar da muita luta do vimaranense, a vitória não foi possível e, no final da partida, o número um nacional fez a análise ao desaire.
Sousa reconheceu ter realizado uma exibição menos inspirada que o normal. “Infelizmente não consegui vencer, não consegui jogar a um bom nível. Não me encontrei dentro do campo. Foram três sets onde não consegui impor o meu jogo e daí a minha derrota”, admitiu o português.
“Não estou contente com a minha prestação mas o ténis é mesmo assim. Foi um dia realmente mau para mim, as coisas não saíram, não consegui jogar a um bom nível, estrategicamente não estive bem. Acho que não há grande coisa a acrescentar”, concluiu em declarações.
João Sousa vai continuar em solo brasileiro. O número 41 mundial vai jogar na próxima semana, o ATP 250 de São Paulo, prova onde – ao que tudo indica – será o primeiro cabeça-de-série.
- Categorias:
- Sem categoria