This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre a derrota com Tomic: «Não consegui ser fiel ao meu estilo de jogo mais agressivo»
João Sousa foi esta manhã eliminado nas meias-finais do ATP 250 de Chengdu, ao não conseguir ultrapassar o australiano Bernard Tomic. Apesar do desaire, o número um nacional realizou mais uma semana de muito bom nível.
Na análise à derrota, o vimaranense reconheceu a superioridade do adversário. “Infelizmente não consegui vencer. Ele esteve muito bem durante todo o encontro, conseguiu servir muito bem, também respondeu muito bem e eu não consegui ser fiel ao meu estilo de jogo mais agressivo, fiz alguns erros que nos últimos jogos não tinha cometido, ele aproveitou isso mas conseguiu ser superior a mim, fez um excelente encontro”.
Quanto ao futuro… é continuar a realizar boas exibições. “Fica uma semana positiva, onde consegui jogar a um bom nível, que é um dos objetivos depois de torneios em que estive bem e agora é continuar a trabalhar para tentar manter esse bom nível de jogo e continuar a fazer bons resultados”.
João Sousa não pára e na próxima semana vai jogar o quadro principal do ATP 500 de Pequim, graças ao estatuto de Special Exempt.
- Categorias:
- Sem categoria