This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa sobre Nishikori: «Não me deixou fazer o que gosto de fazer»
João Sousa não teve nesta sexta-feira armas para combater o poder ofensivo de Kei Nishikori. O jogador vimaranense ainda conseguiu alguns momentos de equilíbrio com o nipónico, especialmente na segunda partida, mas não foi capaz de evitar a derrota nos quartos-de-final em Buenos Aires, dando todo o mérito a quem estava do outro lado do court pelo resultado alcançado.
“Infelizmente hoje o encontro não correu da melhor maneira, mas penso que foi mais mérito do meu adversário, que fez um bom encontro. Infelizmente não consegui jogar tão agressivo como gostaria, e foi ele quem jogo de forma mais agressiva, acutilante e a mandar no jogo, e a verdade é que não me deixou fazer o que eu gosto de fazer“, confessou o número um nacional, que deverá estar de regresso ao top-40 na próxima semana
João Sousa adiantou também que viajará para o Rio de Janeiro neste sábado de forma a preparar-se da melhor maneira para o ATP 500 local. Rafael Nadal e David Ferrer são os dois principais cabeças-de-série, num quadro que contará também com Dominic Thiem e Jo-Wilfried Tsonga.
- Categorias:
- Sem categoria