This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Não saio frustrado»
João Sousa, número um português e 58.º classificado da hierarquia mundial, comentou esta terça-feira a derrota na primeira ronda do Millennium Estoril Open 2015 frente ao compatriota e amigo Rui Machado, por 7-6(5) e 6-3. Em conferência de imprensa, o jogador vimaranense admitiu ter apresentado um nível de ténis longe do desejado, confessando que Machado mereceu a vitória.
“Simplesmente não me encontrei em todo o jogo. Mérito para o Rui, que fez um excelente encontro. Acho que fiz tudo para chegar aqui com boas sensações e, por isso, só tenho de lhe dar os parabéns. As coisas não saíram como eu estava à espera. Os dois começámos mais nervosos, até ao 3-1 exibi um bom nível, mas não consegui continuar. O Rui começou a jogar melhor”, começou por dizer Sousa.
Apesar da derrota, o tenista de 26 anos mostrou-se desapontado com o nível exibido. “Não saio frustrado, mas nem sempre é fácil aceitar as derrotas. Acho que o meu nível de jogo não foi, nem de longe, o que tenho vindo a exibir. Fico mais triste por isso do que pela derrota em si. Sei que o meu nível não esteve bom, mas não estou triste com a minha exibição”, referiu o português.
“Estou habituado a perder todas as semanas, é mais uma semana, vou tentar dar-lhe a mínima importância possível”, concluiu João Sousa, que parte agora para o torneio ATP World Tour Masters 1000 de Madrid, em Espanha, onde vai competir na próxima semana.
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2015