This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Não fiz um bom encontro mas dei tudo o que tinha»
Se os resultados que tem conquistado esta temporada demonstram claramente a ambição de João Sousa, o mesmo se pode dizer da forma como encara os encontros diante dos melhores do mundo. Eliminado por Grigor Dimitrov, 19.º ATP, o vimaranense revelou-se pouco satisfeito com a sua prestação e lamentou as oportunidades desperdiçadas.
“Não fiz um bom encontro mas dei tudo o que tinha com as sensações que tinha”, começou por dizer o número um nacional após o encontro. “Dispus de muitas oportunidades para vencer o encontro, dispus de muitos breaks points que não consegui concretizar”.
“Ele conseguiu ser mais feliz nesses momentos, daí a vitória para o aldo dele. No terceiro set, estive um break acima, com 4-2 e ponto para 5-2 mas as coisas não correram bem. Não foi um bom dia para mim, mas o ténis é mesmo assim”, acrescentou o jogador de Guimarães.
Com viagem marcada para o Japão, onde vai disputar o ATP 500 de Tóquio, o pupilo de Frederico Marques pensa agora em recuperar energias para mais um importante desafio. “Agora há continuar, descansar, para a próxima semana estar a 100 por cento e manter o bom nível de ténis que tenho vindo a exibir”, rematou.
- Categorias:
- Sem categoria