This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa joga pares no Open da Austrália com Leonardo Mayer
Em equipa que ganha não se mexe. João Sousa, número um português, vai voltar a fazer dupla com o argentino Leonardo Mayer num torneio do Grand Slam. Depois de terem alcançado os quartos de final do US Open na primeira vez em que uniram forças em provas maiores, o vimaranense e o sul-americano juntam-se agora na variante de pares do Open da Austrália.
Antes de disputar o primeiro torneio do Grand Slam da época, com início a 18 de janeiro, Sousa apresenta-se ainda ao serviço esta semana no evento ATP 250 de Auckland, na Nova Zelândia, no qual também vai estar presente na competição de pares. O vimaranense, que na variante individual tem encontro marcado com o italiano Fabio Fognini esta terça-feira, vai jogar lado a lado com o britânico Aljaz Bedene.
“Temos de nos adaptar ao vento forte que se faz sentir, às mudanças horárias. Hoje [ontem] treinou comigo pouco mais de uma hora e depois fez trabalho físico. Agora vai recuperar com os fisioterapeutas e descansar. Amanhã [hoje] vamos treinar duas horas com o Kohlschreiber”, adiantou o treinador Frederico Marques ao jornal “A Bola”.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams