This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Fui melhor do que o Paire no terceiro set»
João Sousa mostrou-se esta quinta-feira naturalmente feliz pela qualificação para os quartos-de-final do ATP de Valência – a sexta vez em 2015 que atinge os oito melhores de um evento ATP, sempre da categoria 250.
“Estou muito contente com a minha exibição, consegui manter um nível alto durante quase todo um encontro e daí penso que saiu a minha vitória. Benoit é um excelente jogador, capaz de jogar a nível alto e depois baixar. Talvez tenha sido isso que aconteceu no terceiro set, onde joguei melhor”, confessou em declarações enviadas ao Bola Amarela.
Esta sexta-feira, o português reencontra o uruguaio Pablo Cuevas, com quem perdeu uma final ATP em 2014, no torneio de Bastad, mas com a quem venceu na única vez que se defrontaram em piso rápido (Kuala Lumpur 2013). “Segue-se um jogador complicado, que conheço muito bem. Vai ser um encontro difícil e há que recuperar para estar a cem por cento.”
- Categorias:
- Sem categoria