This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Foi uma experiência muito especial, mas não estou contente»
João Sousa, número um nacional, admitiu esta segunda-feira que a experiência de defrontar Novak Djokovic no maior court de ténis do Mundo foi especial, ainda que tivesse preferido, naturalmente, que o resultado fosse bem diferente daquele com que o duelo terminou.
“Não foi a melhor das experiências… porque perdi. Não gosto de perder e preferia ter vencido, por isso não posso estar contente. Mas claro que foi uma experiência especial, este é o maior court do Mundo e defrontar alguém como o Novak neste ambiente… é diferente”, admitiu em conferência de imprensa, realizada na principal sala de conferências do US Open.
E afinal… o que não funcionou para Sousa? “Fisicamente não estive tão bem como em anteriores ocasiões. Estava muito calor e tanto eu como o Novak sofremos um pouco. Mas não quero arranjar desculpas. Ele foi melhor e acabou-se. Penso que ele jogou muito bem e desejo-lhe o melhor”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open