This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Fiquei triste. Se tivesse aproveitado as oportunidades, o resultado podia ter sido diferente…»
João Sousa, número um nacional, foi eliminado esta quinta-feira dos quartos-de-final do ATP 250 de Antalya. O encontro ficou marcado pelo não aproveitamento das oportunidades de break por parte do vimaranense, já que não aproveitou nenhuma das nove chances de vencer o serviço de Adrian Mannarino.
Em declarações no final da partida, João Sousa mostrou-se desiludido e realçou que o resultado podia ter sido diferente. “Não consegui vencer. Foi um encontro e em que por aquilo que fiz em todo o jogo, não digo que foi injusto mas fiquei triste porque as coisas foram decididas nos pequenos detalhes. Se tivesse concretizado os vários pontos de break que dispus, tanto no primeiro como no segundo set, acredito que o resultado podia ter sido diferente. O ténis é mesmo assim. Devia ter sido melhor a decidir”.
Agora é tempo de preparar Wimbledon. “Há que continuar a trabalhar, descansar um pouco e preparar da melhor maneira Wimbledon. Em princípio vamos viajar já amanhã para Londres e queremos estar bem para o último torneio de relva do ano”.
- Categorias:
- Sem categoria