This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Feliz por jogar a bom nível e por mentalmente estar muito bem»
João Sousa mostrou-se esta quinta-feira muito contente com o triunfo que lhe valeu a qualificação para os quartos-de-final do ATP 250 de Marraquexe. O vimaranense de 29 anos reconheceu que as condições de jogo não são fáceis na cidade norte africana e que as bolas também não ajudam.
“Encontro muito exigente a nível físico e mental. Condições são difíceis de jogar, com alguma altitude. A bola não ajuda muito e hoje estava vento, o que também dificultou um pouco. Apesar de tudo fiz um bom encontro, consegui adaptar-me às condições. Cada dia que passa me encontro melhor e mais adaptado. Estou feliz por jogar a bom nível e por mentalmente estar muito bem”, confessou no final do encontro.
O minhoto de 29 anos alerta para as dificuldades de Nikoloz Basilashvili, o seu adversário de sexta-feira. “Vou descansar, recuperar e encarar um excelente jogador nos quartos-de-final. Ele gosta de bater forma e é muito perigoso. O importante agora é preparar-me da melhor maneira para esse encontro.”
- Categorias:
- Sem categoria