This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Exibi-me a um nível muito bom»
João Sousa viu o seu caminho travado esta manhã por Santiago Giraldo no ATP 500 de Barcelona, num encontro com muitos altos e baixo e que terminou com os parciais de 3-6, 6-3 e 1-6, mas é satisfeito com a sua prestação por terras catalãs que o vimaranense chega ao Millennium Estoril Open.
“Exibi-me a nível muito bom em todo o encontro, especialmente no terceiro set, acho que foram pequenos detalhes que marcaram a diferença. No terceiro set ele fez o break muito cedo, o 2-0, e fez com que ganhasse confiança para terminar em grande”, referiu o português à Lusa.
Depois de ter eliminado o francês Kenny De SChepper na primeira ronda, o número um nacional tentava vencer pela primeira vez o colombiano, 31.º do ranking mundial, já que saiu eliminado nos últimos dois encontros que disputaram (ambos em 2013) e alcançar a terceira fase da competição catalã pela primeira vez em três participações.
O jogador de Guimarães vai agora recuperar energias para se centrar no ATP 250 português, que tem início já este sábado e se estende até dia 3 de maio: “agora é pensar na preparação do Estoril Open da melhor maneira, para tentar fazer um bom resultado”. A chegada do vimaranense e do seu treinador, Frederico Marques, a território nacional está prevista para esta sexta-feira.
- Categorias:
- Sem categoria