This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Estou triste pela derrota. Foi um encontro decidido nos detalhes»
João Sousa despediu-se esta quinta-feira de Sófia, na Bulgária, ao ser eliminado pelo seu parceiro de pares, o alemão Maximilian Marterer. O Número um nacional sai com a sensação de que a diferença se fez nas pequenas coisas.
“Estou triste pela derrota, foi num encontro decidido nos detalhes”, começou por dizer o vimaranense. “Tive várias oportunidades para fazer break e ele depois aproveitou a minha pequena quebra de concentração para conseguir fazer o break. No segundo set, tal como no primeiro, tive ponto de set”, analisou.
“Comecei por baixo com a ressaca do primeiro set, consegui dar a volta, mas depois as coisas não caíram para o meu lado. Respondi bem e joguei a um bom nível. Resta-me desejar-lhe sorte e prepara o meu próximo torneio, que é em Roterdão. Em principio vou jogar o qualifying”, concluiu João Sousa, que viaja já amanhã para a cidade holandesa..
- Categorias:
- Sem categoria