This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «Éramos bastante mais fortes e mais experientes»
Portugal confirmou de forma autoritária o super-favoritismo que os eslovenos lhe atribuiu desde que chegaram a Viana do Castelo, conquistando, este sábado, o ponto que garante a permanência da seleção nacional no Grupo I da Zona Europa/África da Taça Davis. João Sousa e Gastão Elias voltaram a ser os grandes protagonistas.
“Éramos bastante mais fortes e mais experientes”, começou por dizer o vimaranense na conferência de imprensa. “Tirando o terceiro set, em que relaxámos um bocadinho, inconscientemente, fomos sempre superiores. A equipa está de parabéns. A vitoria era o mais importante. Era uma eliminatória fácil, mas as coisas não foram assim tão fáceis”.
“Estamos muito contentes com esta vitória”, afirmou o número um nacional, que disputa já a partir de segunda feira o ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia. “Agora é descansar e preparar da melhor maneira o próximo torneio. Depois das eliminatórias da Taça Davis costumo fazer bons encontros, mas cada ano é diferente. E isso não quer dizer nada, talvez saia das eliminatórias com mais ritmo, mas tento estar sempre focado em todos os torneios”.
- Categorias:
- Sem categoria