This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa eliminado nas meias-finais em Gstaad
João Sousa foi eliminado este sábado nas meias-finais do ATP 250 de Gstaad, na Suíça. O vimaranense de 30 anos, atualmente no 49.º posto do ranking mundial, foi derrotado no encontro de acesso à final pelo alemão Cedrik Marcel Stebe, ex-top 100 mas atual 455.º colocado do ranking depois de muitos meses parado, por 3-6, 6-1 e 6-2, num encontro que se prolongou por duas hora e foi interrompido duas vezes devido à chuva.
A jogar a 18.ª meia-final ATP da sua carreira, João Sousa baixou o seu registo positivo para 10-8 nestes encontros ao perder com Stebe, que jogou a excelente nível depois de um início algo inconsistente. O embate sofreu várias interrupções, a terra batida ficou mais pesada do que é habitual, a bola passou a andar muito menos e Stebe lidou melhor com as condições e surpreendeu ao mostrar-se fisicamente muito duro apesar de ter disputado às 9 da manhã o seu encontro dos quartos-de-final, que havia durado mais de duas horas.
Sousa, que desistiu do ATP 250 de Kitzbuhel, na próxima semana, segue agora para a América do Norte para a temporada de piso rápido. Joga no próximo sábado a fase de qualificação do ATP Masters 1000 de Montréal, no Canadá, onde será um dos cabeças-de-série.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/TennisTV/status/1155147242027851777
- Categorias:
- Sem categoria