This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa: «O David Ferrer é um jogador muito experiente»
João Sousa, número um português e 34.º do ranking mundial, qualificou-se esta terça-feira para os oitavos de final do ATP 500 de Viena, na Áustria. Uma vitória carimbada após a desistência do uruguaio Pablo Cuevas, 21.º da classificação, a 6-3 e 3-0 devido a lesão no joelho esquerdo, mas o vimaranense não tira mérito àquilo que fez durante o encontro.
“Estou obviamente muito contente com esta vitória, independentemente de ele não ter podido continuar. A verdade é que eu estava a fazer um excelente encontro. Entrei muito bem, a um nível muito bom, daí estar contente com a minha exibição”, admitiu Sousa, em declarações enviadas pela sua assessoria de imprensa.
“Agora resta-me descansar, preparar da melhor forma o próximo encontro frente [David] Ferrer, que é um jogador muito experiente. Há que recuperar bem para poder estar a cem por cento na quinta-feira e dar tudo para vencer”, rematou o pupilo de Frederico Marques, que já derrotou o espanhol, 19.º do Mundo, no ATP 250 de Kuala Lumpur, em 2013, a caminho do seu primeiro título da carreira no circuito principal.
- Categorias:
- Sem categoria