This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa continua em grande em São Petersburgo e qualifica-se para a 19.ª meia-final da carreira no circuito ATP
João Sousa, número um nacional, continua a mostrar que está em grande forma esta semana depois de garantir a qualificação para as meias-finais do ATP 250 de São Petersburgo.
O tenista vimaranense ultrapassou o sempre perigoso Mikhail Kukushkin com os parciais de 7-6(8) e 6-2, após quase 1h50 minutos de jogo.
A chave deste duelo esteve no primeiro set, que ficou marcado pelo forte equilíbrio (não teve qualquer quebra de serviço). Sousa mostrou-se sempre mais forte mas foi só à quinta oportunidade que conseguiu fechar, algo que foi um duro golpe nas aspirações de Kukushkin.
No segundo parcial, o português fez uma quebra de serviço no jogo inaugural e a partir conseguiu manter uma superioridade total até ao final do encontro.
Estas é a 19.ª vez na carreira que João Sousa se qualifica para as meias-finais de um torneio ATP – segunda em 2019 – e vai ter agora pela frente o croata Borna Coric, que venceu ao início da tarde o norueguês Casper Ruud com os parciais de 3-6, 7-5 e 6-3.
- Categorias:
- Sem categoria