This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa continua com dores e desiste de pares em Auckland
João Sousa está a viver um início de 2020 com alguns desafios adicionais, por conta dos problemas físicos que tem tido ao longo dos últimos vezes. Pouco habituado (felizmente) a ter lesões, o vimaranense de 30 anos viveu uma situação nova na pré-temporada para esta época, recuperando de uma fratura de esforço no pé esquerdo antes de enfrentar novo revés, com uma entorse no mesmo pé.
Depois da derrota na primeira ronda de singulares do ATP 250 de Auckland, diante de Vasek Pospisil, num encontro em que se apresentou a um nível muito longe do habitual, Sousa optou por não entrar em court para jogar a variante de pares ao lado de Leonardo Mayer. A dupla luso-argentina ia defrontar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen na primeira ronda, mas optou por nem sequer subir ao court.
Recorde-se que o sorteio do quadro principal do Australian Open realiza-se esta quinta-feira, às 7 da manhã, altura em que o vimaranense fica a conhecer o seu rival da primeira ronda. Em 2019, João chegou à terceira eliminatória, perdendo somente com o japonês Kei Nishikori em três sets.
- Categorias:
- Sem categoria