This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Sousa afastado em pares pelos principais favoritos
João Sousa voltou a encontrar Martin Klizan no piso rápido do ATP 500 de Tóquio, mas desta vez do mesmo lado do court para defrontarem os primeiros cabeças-de-série da variante de pares: Jamie Murray e Bruno Soares.
Um embate que se avizinhava e que se confirmou duro para a dupla luso-eslovaca, que cedeu por 4-6 e 1-6 na ronda inaugural. Numa hora exata de jogo, a segunda melhor dupla da atualidade controlou o rumo dos acontecimentos desde o início do encontro, chegando à quebra nas quatro ocasiões em que teve oportunidade de o fazer.
A ação segue na variante de singulares par o número um nacional e 34.º mundial, que disputa esta quarta-feira de madrugada na segunda ronda a grande atração da prova japonesa, o jogador da casa Kei Nishikori.
- Categorias:
- Sem categoria