This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro sai derrotado na final em Espanha
João Monteiro, a ocupar esta semana o seu melhor ranking de sempre (683.º), não conseguiu chegar ao título este domingo e saiu derrotado na final do torneio future de Almeria, em Espanha, dotado de 10 mil dólares em prémios monetários, falhando a conquista do seu segundo troféu do ano e da carreira.
A defrontar o segundo cabeça de série da competição, Monteiro não resistiu ao mais cotado espanhol Ricardo Ojeda Lara, número 316 da hierarquia ATP, e cedeu pelos parciais de 6-4 e 6-1, em 71 minutos, num encontro em que o primeiro set foi decisivo para o desenrolar dos acontecimentos.
Campeão do evento future de Idanha-a-Nova em meados de julho deste ano, João Monteiro permanece em solo espanhol para disputar, a partir desta segunda-feira, mais um torneio igualmente realizado em Almeria.
- Categorias:
- Sem categoria