This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Monteiro e Felipe Cunha e Silva sagram-se campeões de pares na Tunísia
João Monteiro e Felipe Cunha e Silva juntaram-se pela primeira vez no circuito profissional e não facilitaram rumo ao título de pares do torneio future de Hammamet, na Tunísia, que distribui 15 mil dólares em prémios monetários.
Num encontro pautado pelo equilíbrio apenas na segunda partida, o par cem por cento português, quarto cabeça de série, derrotou na final o italiano Giulio Di Meo e o colombiano Cristian Rodriguez, convidados da organização para disputar a variante, pelos parciais de 6-2 e 7-6(4), ao cabo de 75 minutos de embate.
Este é o primeiro título de pares no circuito ITF para João Monteiro, mas Felipe Cunha e Silva iniciou a época de 2017 com o sexto troféu de campeão da sua carreira na variante.
Em singulares, Monteiro cedeu nos quartos de final para o quinto pré-designado da competição, o espanhol Marc Giner, por 6-1 e 6-0, ao passo que Cunha e Silva, oriundo da fase de qualificação, não foi além da primeira ronda, caindo às mãos do transalpino Mirko Cutuli, por 6-7(4), 6-1 e 6-0.
- Categorias:
- Sem categoria