This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Menezes vence e fica a uma vitória do quadro principal do US Open
O tenista brasileiro João Menezes venceu, esta quinta-feira, o eslovaco Norbert Gombos por 1-6, 6-2 e 7-6(1), e está a um triunfo de marcar presença no quadro principal do US Open.
O primeiro set ficou marcado pela grande regularidade do tenista eslovaco que venceu todos os jogos de serviço e, com três breaks, nos terceiro (2-1), quinto (4-1), e sétimo jogos, conquistou o set inicial por 6-1.
Na segunda partida, inverteram-se os papéis: João Menezes elevou o nível de jogo, não cedeu qualquer jogo de serviço, e conseguiu quebrar o ‘saque’ de Norbert Gombos, por duas vezes no parcial, para vencer por 6-2 e levar a decisão para uma terceira e decisiva partida.
No set decisivo, o equilíbrio foi muito evidente uma vez que os dois tenistas perderam o serviço apenas por uma vez o que resultou num empate no final dos 12 jogos (6-6).
No tie-break, João Menezes foi superior, venceu por um claro resultado de 7-1, e apurou-se para a última ronda de qualificação do US Open.
Para chegar ao quadro principal, João Menezes tem que vencer o indiano Sumit Nagal.
Já sabe que pode seguir todos os encontros que desejar, ao pormenor e com o máximo rigor, no nosso live center.
- Categorias:
- Sem categoria