This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Menezes apurado para os ‘quartos’ em Colombus; Wild eliminado
Os tenistas brasileiros João Menezes e Thiago Wild jogaram, esta quinta-feira, o acesso aos quartos-de-final do challenger de Colombus e só um teve razões para sorrir: João Menezes.
O ‘canarinho’ vencia por 6-2 e 4-1, na segunda partida, quando viu o seu adversário Dennis Novikov desistir para “oferecer” uma passagem aos quartos de final do challenger de Colombus ao brasileiro que, ainda assim, já estava muito bem encaminhado para garantir o triunfo.
João Menezes vai jogar o encontro dos quartos de final com o israelita Dudi Sela, sexto pré designado.
Thiago Wild, por sua vez, não teve tanta sorte, foi derrotado por Thai Son Kwiatkovski, em três sets, por 6-3, 5-7, e 2-6, e foi eliminado do torneio norte-americano.
O encontro até começou bem para Thiago Wild, que fez o ‘break’ em duas ocasiões, no primeiro (1-0) e nono jogos, selando o triunfo na partida inicial por 6-3.
Ainda assim, o tenista norte-americano reagiu e, na segunda partida, elevou o seu nível de jogo para conseguir quebrar, pela primeira vez no encontro, o serviço de Wild, no 11.º jogo (6-5), servindo para a vitória no set (7-5).
Na terceira e decisiva partida, o tenista brasileiro voltou a ceder o seu serviço, por duas vezes, de forma consecutiva, nos quinto (2-3) e sétimo jogos (2-5), e deu a oportunidade ao seu adversário de concluir o encontro com um 6-2 a seu favor.
Já sabe que poderá seguir todas as incidências dos encontros da semana através do live center.
- Categorias:
- Sem categoria