This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Graça sobre jogar o qualifying do Estoril Open: «Ainda não caí bem na realidade»

João Graça, atual número 1356 do ranking mundial, alcançou uma das suas melhores vitórias da carreira no pré-qualifying do Millennium Estoril Open. Depois de ganhar a Pedro Araújo, atual número 408 do ranking mundial, em três sets com os parciais de 6-4, 3-6 e 6-0, João Graça conquistou assim uma vaga no qualifying deste mesmo torneio. Em declarações mostrou que ainda não caiu na realidade e que está muito orgulhosos deste resultado.
ESTREIA NO ESTORIL OPEN
Nem pensei bem nisso ainda, ainda estou a pensar na grande vitória que alcancei. Ainda não caí bem na realidade de que vou jogar o qualifying do Estoril Open. Mas estou orgulhoso, será um prazer e vamos ver como corre.
MAIOR VITÓRIA NA CARREIRA
O plano de jogo inicial era não entra em pânico. Sei que ele é um jogador muito sólido e sabia se fosse muito agressivo o jogo iria para o lado que ele queria, então no primeiro set joguei com consistência, no segundo set como estava a perder soltei-me e isso ajudou-me muito a ganhar o terceiro set com muito mérito meu.
João Graça e Manas Dhamne garantem wild card para o qualifying do Millennium Estoril Open
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal