João Domingues vence e está na segunda ronda em Tunes

Por Tiago Ferraz - 15 Abril, 2019
Joao-Domingues3.jpg

O tenista português João Domingues venceu, esta segunda-feira, o alemão Kevin Krawietz, pelos parciais de 6-2 e 6-4, e garantiu um lugar na segunda ronda do ‘challenger’ de Tunes, na Tunísia.

O encontro começou com um grande ascendente por parte do tenista português, que fez o ‘break’, por duas vezes consecutivas, nos terceiro e quinto jogos, e avançou para o 5-1 no seu serviço.

O alemão ainda reduziu para 5-2, no sétimo jogo, mas Domingues confirmou a vitória no primeiro parcial com um resultado de 6-2.

No segundo ‘set’, o tenista luso começou mal, sofreu o ‘break’, logo no segundo jogo (2-0), mas reagiu de imediato (2-1) e, com mais duas quebras de serviço consecutivas, nos quinto (2-3), e sétimo jogos (4-3), serviu para fazer o 5-3, ficando a apenas um jogo da vitória.

Até final, João Domingues controlou o parcial e venceu a segunda partida por 6-4 para confirmar um lugar na segunda ronda do ‘challenger’ de Tunes onde vai medir forças com o espanhol Guillermo Garcia-López, terceiro cabeça-de-série.

Tiago Ferraz