This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues tem derrota clara e falha acesso aos quartos de final em Antalya
João Domingues, número três nacional, foi esta sexta-feira eliminado nos oitavos de final do Challenger de Antalya, prova que só arrancou na quinta-feira devido à chuva que se faz sentir na Turquia.
O tenista de Oliveira de Azemeis, que na ronda inagural sobreviveu a uma maratona de mais de três horas, não apresentou grandes argumentos para ultrapassar o argentino Tomas Martin Etcheverry e acabou por ceder com os parciais de 6-1 e 6-2, em sensivelmente 1h15 minutos de jogo.
Durante todo o encontro, Domingues nunca encontrou as boas sensações e não conseguiu apresentar-se perto do seu melhor nível, muito devido ao desgaste físico provocado pelo encontro do dia anterior.
Quanto a Etcheverry, segue para o top 8 do torneio turco onde vai defrontar o jogador da casa Cem Ilkel, que afastou o veterano Leonardo Mayer por 7-5 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour