This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues regressa a uma final no Porto mais de dois anos depois
João Domingues, ex-top 150 mundial e atualmente no 722.º posto do ranking mundial, está a viver uma semana muito importante nesta fase mais complicada da sua carreira e este sábado qualificou-se para a final do Porto Open M25, a sua primeira desde que venceu o seu último título de categoria Challenger em meados de 2022, no Brasil.
Nas meias-finais, Domingues levou a melhor sobre o seu parceiro de pares e de treinos Pedro Araújo, 547.º ATP, por 6-4 e 6-1, num encontro que foi mais equilibrado do que os parciais indicam, prolongando-se por quase duas horas. Araújo entrou melhor e ainda teve break de vantagem no primeiro set, mas Domingues virou a tempo de se impor de forma confortável, jogando um segundo set que roçou a perfeição.
Na final cem por cento portuguesa, Domingues, natural de Oliveira de Azeméis, defronta o maiato Francisco Rocha, de 20 anos e 901.º ATP.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal