This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues não aproveita vantagem no 2.º set e perde para Davidovich em Roland Garros
Chegou ao fim a prestação de João Domingues em Roland Garros. O número três nacional, a viver uma das melhores fases da carreira, foi eliminado esta quarta-feira na segunda ronda do qualifying do Grand Slam francês.
A defrontar o espanhol Alejandro Davidovich Fokina, um dos jovens com mais talento da atualidade e que chegou, por exemplo, às meias-finais do Millennium Estoril Open, o tenista de Oliveira de Azeméis perdeu com os parciais de 6-2 e 7-5.
Depois de no primeiro set o jogador espanhol se ter superiorizado, Domingues respondeu no segundo parcial. Sobreviveu a três break points no jogo inaugural e chegou rapidamente até ao 3-0. O português esteve mesmo a vencer por 5-2 mas não conseguiu manter a vantagem, muito por culpa dos vários winners que Davidovich disparava.
Apesar de nunca ter desistido (ainda dispôs de break point para igualar o set a 6-6) Domingues acabou mesmo por ceder os últimos cinco jogos do encontro e sair de cena.
- Categorias:
- Sem categoria