This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues garante não ter ficado incomodado por não ter recebido wildcard para o quadro principal do Estoril Open
O dia de ontem foi marcado por várias novidades nos quadros do Millennium Estoril Open 2017. João Domingues, que tinha recebido um wildcard para a fase de qualificação por ter vencido o Cascais NextGen Tour, acabou por conseguir entrar diretamente devido a desistências de última hora.
A organização do torneio decidiu assim oferecer os dois wildcards para a fase de qualificação a João Monteiro e a Gonçalo Oliveira, e dar o último wildcard para quadro principal a Frederico Silva.
Quando questionado se tinha achado injusta a situação [Frederico tem um ranking inferior ao de Domingues], o jovem português rapidamente referiu que apenas lhe interessa o seu trabalho: “Não [fiquei chateado], acho que estou a jogar aqui o qualifying por mérito próprio, e em relação aos wildcards dados eu respeito a decisão da organização. Não tenho muito a dizer sobre isso, estou a seguir o meu caminho, a trabalhar todos os dias, e a colher os frutos do meu trabalho. Estou a jogar bem e isso é que interessa.”
- Categorias:
- Estoril
- Estoril 2017