João Domingues: «Fico triste por sair do torneio sem ter aproveitado as muitas oportunidades que tive»
João Domingues sofreu esta quinta-feira uma derrota nos oitavos-de-final do Lisboa Belém Open. O jogador de Oliveira de Azeméis perdeu perante o prodígio Felix Auger-Aliassime, num encontro marcado pelo pouco aproveitamento das oportunidades do tenista português – converteu apenas um de oito pontos de break -.
Em conferência de imprensa no final da partida, Domingues mostrou toda a sua desilusão. “Tive mesmo muitas chances durante o jogo todo. Algumas tive azar, noutras ele jogou bem, mas na maior parte das vezes eu podia ter feito melhor. Fico triste de sair daqui com muitas oportunidades e não ter aproveitado”, referiu.
O número 210 mundial, que na próxima semana vai jogar em Roland Garros, deixou as suas ambições bem claras. “Agora é preparar-me para jogar na segunda-feira a fase de qualificação para Roland Garros. A minha expetativa é ir jogo a jogo. Nunca pensei em falhar Roland Garros para defender os pontos do título em Mestre. O meu objetivo é sempre jogar os melhores torneios e, se tiver possibilidade, vou jogá-los“, concluiu.
Fotografia: Fernando Correia