João Domingues eliminado na variante de pares no Estoril

Por Tiago Ferraz - Maio 1, 2019
Domigues-Martinez

O tenista português João Domingues e o seu parceiro espanhol Pedro Martínez Portero perderam com Pablo Cuevas e Jean-Julien Roger, por 2-6, 6-3 e 6-10 no super ‘tie-break’, e estão eliminados da variante de pares do Millennium Estoril Open.

O encontro começou com um grande ascendente por parte de Cuevas e Rojer, que fizeram o ‘break’ em duas ocasiões consecutivas e avançaram para o 4-0 no seu serviço.

No quinto jogo, a dupla ibérica conseguiu, finalmente, colocar o seu nome no marcador, reduziu para 4-1, fez o ‘break’ para 4-2, mas sofreu o ‘contra-break’ no jogo seguinte para dar a oportunidade a Cuevas e Roger de ‘fecharem’ o ‘set’ no seu serviço (6-2).

Na segunda partida, Domingues e Martinez Portero estiveram muito eficazes com o seu serviço, venceram todos os seus jogos e, com um único ‘break’, no oitavo jogo, confirmaram a vitória no segundo parcial (6-3) e “forçaram” o ‘super tie-break’.

No “desempate” a dupla ibérica não foi feliz, perdeu por 10-6, e foi eliminada do torneio português.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.