This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues eliminado na variante de pares no Estoril
O tenista português João Domingues e o seu parceiro espanhol Pedro Martínez Portero perderam com Pablo Cuevas e Jean-Julien Roger, por 2-6, 6-3 e 6-10 no super ‘tie-break’, e estão eliminados da variante de pares do Millennium Estoril Open.
O encontro começou com um grande ascendente por parte de Cuevas e Rojer, que fizeram o ‘break’ em duas ocasiões consecutivas e avançaram para o 4-0 no seu serviço.
No quinto jogo, a dupla ibérica conseguiu, finalmente, colocar o seu nome no marcador, reduziu para 4-1, fez o ‘break’ para 4-2, mas sofreu o ‘contra-break’ no jogo seguinte para dar a oportunidade a Cuevas e Roger de ‘fecharem’ o ‘set’ no seu serviço (6-2).
Na segunda partida, Domingues e Martinez Portero estiveram muito eficazes com o seu serviço, venceram todos os seus jogos e, com um único ‘break’, no oitavo jogo, confirmaram a vitória no segundo parcial (6-3) e “forçaram” o ‘super tie-break’.
No “desempate” a dupla ibérica não foi feliz, perdeu por 10-6, e foi eliminada do torneio português.
- Categorias:
- Estoril 2019