João Domingues elimina Coria e está mais perto do quadro principal em Buenos Aires

Por Tiago Ferraz - February 8, 2020
joao-domingues

O tenista português João Domingues está mais perto de marcar presença no quadro principal do ATP 250 de Buenos Aires depois de ter vencido o tenista da casa Federico Coria por 6-2 e 6-3.

O primeiro set ficou marcado pelo domínio de João Domingues, que venceu todos os jogos no seu serviço e, com dois breaks, nos quarto e sexto jogos, não teve dificuldade para se adiantar no marcador (6-2).

Na segunda partida, o português manteve-se estável, conseguiu chegar ao primeiro desequilíbrio no parcial no sexto jogo e fez o 5-2 logo a seguir.

Até final, o português conseguiu controlar a vantagem e venceu o encontro por 6-3.

Na próxima ronda João Domingues vai jogar com o vencedor do encontro entre Federico Gaio e Filip Horansky.

 

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.