João Domingues conhece adversário para o qualifying em Wimbledon e joga já esta segunda-feira

Por Nuno Chaves - June 23, 2019
joao-domingues

Pelo segundo ano consecutivo, João Domingues vai jogar a fase de qualificação de Wimbledon, naquele que é o terceiro Grand Slam da temporada.

O tenista de Oliveira de Azeméis tem estado a treinar em relva nos últimos dias para se adaptar às condições e ficou a conhecer este domingo o seu primeiro adversário no qualifying.

Domingues defronta o jovem sul-coreano Soonwoo Kwon, número 131 do ranking mundial e que defende o estatuto de 24.º cabeça-de-série.

O encontro está marcado já para esta segunda-feira, no segundo jogo do dia no Court 2, ou seja, por volta das 12h30 de Portugal Continental.

Recorde-se que a fase de qualificação de Wimbledon não se joga no All England Club, mas sim na Universidade de Roahampton.

 

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.