This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
João Domingues cede na estreia e Lisboa Belém Open fica sem portugueses em singulares
Depois do título no Challenger de Braga, João Domingues, a viver uma das melhores fases da carreira, não conseguiu dar seguimento aos bons resultados e acabou eliminado na segunda ronda do Lisboa Belém Open.
O tenista de Oliveira de Azeméis, número 163 do ranking mundial, foi afastado pelo espanhol Mario Vilella Martinez com os parciais de 6-3 e 6-4. Vilella, número 260 ATP, realizou uma exibição impressionante e que em nada condiz ao seu atual ranking.
Com um serviço muito potente e uma grande intensidade no fundo do court, mostrou-se superior a Domingues, que tentou de tudo para contrariar a agressividade do adversário.
Com este resultado Vilella Martinez enfrenta nos oitavos de final, o italiano Roberto Marcora e deixa o quadro principal sem qualquer representação portuguesa.
Domingues tem agora uns importantes dias de descanso para preparar da melhor forma a fase de qualificação de Roland Garros, que arranca na próxima semana.
Foto: Beatriz Ruivo/Lisboa Belém Open
- Categorias:
- Sem categoria