«João com confiança e vontade que chegue amanhã», conta Fred Marques

Por Bola Amarela - Agosto 31, 2018

João Sousa aproveitou o dia de folga para descansar dos exigentes desafios que ultrapassou em Nova Iorque nos últimos dias, mas sem tirar o pensamento da jornada deste sábado e do seu embate com o francês Lucas Pouille na terceira ronda do Open dos Estados Unidos, conforme revelou ao Bola Amarela o seu treinador, Frederico Marques.

“O João está bem”, começou por garantir o técnico de 31 anos. “Está com confiança e com vontade de que chegue o dia de amanhã para poder competi. “Foram vários encontros intensos e existiu bastante desgaste devido às altas temperaturas que se fizeram sentir aqui, em Nova Iorque, nos últimos dia”.

Sobre o adversário do seu pupilo, Fred está consciente de que vai ter pela frente um jogador muito agressivo”. “Um jogador que gosta de dominar os pontos de o princípio, com a direita. Serve bastante bem e tem uma classificação bem sólida dentro dos 20 primeiros. Vai ser um encontro táctico, com muitas trocas de bolas e esperamos poder estar fortes no princípio das jogadas, para poder dominar e tirar o adversário da sua zona de conforto”.

Bola Amarela