This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jimmy Connors não tem dúvidas: «Nadal é o jogador mais parecido comigo»
Presente em Flushing Meadows para assistir à segunda semana do US Open e para participar em alguns eventos de recolha de fundos para as vítimas do furacão Harvey, Jimmy Connors deixou, em entrevista ao site oficial do torneio norte-americano, algumas revelações interessantes. Por exemplo, quando questionado sobre qual o jogador de hoje em dia com o qual se identifica mais, o cinco vezes campeão do US Open não tem dúvidas.
“Nadal, claro! O Federer é um jogador diferente, mais elegante na forma como se movimenta no court, no seu jogo e nos seus golpes. O Rafa vai até ao fim do mundo contigo. Se escolhesse alguém para meu guarda-costas, escolhia-o a ele”, revela Connors que não fica por aqui quanto aos elogios ao espanhol.
“Toda a gente vê a sua paixão. Não estou a dizer que os outros não a têm, estou a dizer que ele a expressa de uma forma especial. O estádio sente-a e percebe-a e depois, claro, começa a defendê-lo a e apoiá-lo”, conclui o ex-número um mundial.
- Categorias:
- Fora de Linhas