Jarry dá a receita para ter hipóteses contra Alcaraz em Buenos Aires
Depois de sobreviver diante de Stan Wawrinka e de ver Tomás Etcheverry desistir de uma duríssima batalha no final da segunda partida, Nicolas Jarry está nas meias-finais do ATP 250 de Buenos Aires, onde vai defrontar Carlos Alcaraz pela terceira vez na carreira. No ano passado, Carlitos perdeu sets em ambos os triunfos sobre o chileno, no Rio de Janeiro e em Wimbledon, pelo que Jarry garante que sabe o que tem de fazer para ter hipóteses.
“Não podes deixar que ele te domine. Tem tantos argumentos no court que a única coisa que podes fazer é mostrar-te muito agressivo e evitar que ele entre no court. Tenho confiança nas minhas hipóteses e vou para o court disposto a lutar até à última bola”, garantiu.
Leia também:
- — Oficial: Tsitsipas vai sair do top 10 mundial pela primeira vez em quase cinco anos
- — Sinner: «Ser bom tenista é importante mas o que interessa mesmo é ser boa pessoa»
- — Jovem romena revela que há práticas suspeitas de doping na Academia de Mouratoglou
O número 21 do ranking ATP, que vai voltar ao top 20, garante que vai mesmo entrar com tudo. “Estou com muita confiança. Ter conseguido ganhar ao Wawrinka como consegui permitiu-me acreditar muito nas minhas possibilidades e superar o Etcheverry em circunstâncias tão especiais também me ajuda muito”, rematou.