This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Japonês de 45 anos dá nas vistas e conquista título de pares no Porto Open
Toshihide Matsui e Kaito Uesugi são os novos campeões de pares do Porto Open, depois de os japoneses terem levado a melhor sobre os indianos Rithvik Choudary Bollipalli e Arjun Kadhe. A vitória por por 6-7(5), 6-3 e 10-5 vale o maior título das respetivas carreira, sendo que se torna ainda mais especial para Matsui, já que falamos do tenista mais velho no circuito: são já 45 anos! Uma boa idade para conquistar o primeiro Challenger da sua carreira, ao lado de um parceiro 17 anos mais novo.
Matsui não escondeu que ter o apoio do público ajudou a moldar mais um triunfo, sendo que, ao lado de Uesugi, tem legitimidade para sonhacom outro tipo de voos. Afinal de contas, falamos de jogadores que vão ser 139.º no rankiking ATP. E os objetivos continuam altos, com o sonho claro de apuramento para os Jogos Olímpicos de 2021 a ser uma das surpresas.
Leia também:
- — O novo ‘look’ de Djokovic que deixou os fãs surpreendidos
- — Eis o quadro de Toronto com um caminho espinhoso no regresso de Alcaraz
- — Primeira ronda do Masters 1000 de Toronto já conta com duelos aliciantes
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal