Jamie Murray: «É mau que se tomem decisões sem contar com a opinião dos tenistas»

Por Tiago Ferraz - Março 18, 2020
jamie-murray
Foto: Reuters

O tenista britânico e irmão de Andy Murray, Jamie Murray, deu uma entrevista ao GoTennis onde abordou toda esta questão ligada ao coronavírus.

«Foi uma decisão surpreendente uma vez que pensei que no ténis trabalhamos todos juntos. O dinheiro não é tudo. É muito mau que as pessoas tomem decisões sem contar com a opinião dos jogadores. O que se vai passar com os torneios que se jogam nessas mesmas datas?», salientou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que o torneio de Roland Garros foi adiado para o final do mês de setembro o que vai dar muito que falar uma vez que há, forçosamente, uma sobreposição de torneios nos calendários ATP e WTA que está a apanhar todos de surpresa.

Os tenistas já reagiram a toda esta situação e admitiram o grau de perplexidade que muitos deixaram claro nas redes sociais.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.