James Blake é o novo DIRETOR do Miami Open

Os rumores já tinha surgido no final do ano passado, mas parecem ter agora a ‘confirmação’ por que todos aguardavam. James Blake, um dos jogadores norte-americanos mais mediáticos dos últimos anos no ténis masculino, vai assumir as funções de diretor do torneio de Miami, que este ano decorre entre os dias 21 de março e 1 de abril.

James Blake vai substituir Adam Barrett e, com esta confirmação, o Miami Open segue assim a tendência di BNP Paribas Open, que se disputa em Indian Wells e também nomeou recentemente um jogador recentemente retirado, Tommy Haas, como diretor da prova. Embora ainda não tenha sido confirmado oficialmente pela ATP ou pela própria organização do torneio, a notícia é avançada por Daniel Kaplan, jornalista do ‘Sports Business Journal’, através da sua conta no Twitter.

Entrentanto, o antigo tenista norte-americano já reagiu, utilizando a sua conta oficial do Twitter para agradecer a oportunidade.

 

James Blake chegou à quarta posição da hierarquia mundial e conquistou um total de dez títulos a nível profissional, em grande parte graças à sua direita que fazia bastantes estragos. Um dos títulos que lhe escapou foi o Estoril Open, em 2009, depois de perder a final com Albert Montañes.