Jaime Faria recebeu mensagem de apoio de… Viktor Gyökeres
Jaime Faria está a dar nas vistas no Australian Open, não só por ter furado a fase de qualificação e ter garantido um duelo inesquecível com Novak Djokovic na segunda ronda, mas também pela forma como tem celebrado. Como já tinha feito noutras ocasiões, festejou a fazer a máscara de Viktor Gyökeres, goleador do Sporting, e a verdade é que até o próprio avançado sueco fez questão de enviar uma mensagem ao jovem português.
“Recebi quando passei a fase de qualificação, ele mandou-me a mensagem e por isso é que entre assim, 6-1 e 6-1, contra o Kotov. Foi de rompante por causa do Gyökeres”, comentou, em entrevista à Renascença, antes de revelar o conteúdo da mensagem. “Desejou-me as melhores das sortes e disse que ia estar a acompanhar e que esperava que eu ganhasse muitos jogos na Austrália”, acrescentou, ele que é um confesso adepto do Sporting.
Leia também:
- — CONFIRMADO: Jaime Faria vai defrontar Djokovic na Rod Laver Arena esta quarta-feira
- — [VÍDEO] Mpetshi Perricard vence o ponto do torneio diante de Monfils no Australian Open
- — Emma Raducanu regressa ao circuito com excelente triunfo no Australian Open
Faria fez ainda uma antevisão ao que espera diante de Djokovic nesta quarta-feira. “Ele vai deixar jogar, vou ter oportunidade de jogar o meu jogo. Vou ter os meus padrões, vou procurar ao máximo sentir-me confortável, ele vai tentar dificultar e apertar comigo fisicamente, sem dúvida. Apesar de ter 37 anos, é uma máquina ainda. Sinto que tenho de procurar, primeiro, o meu jogo. Vou jogar num court grande, muda um bocadinho as distâncias, são tudo coisas um bocado diferentes que tenho de ajustar ao meu jogo”, afirmou.