This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria perde sorteio de lucky losers no Rio Open mas está a uma desistência do quadro

Depois de perder uma dura batalha com Juan Manuel Cerundolo na ronda de acesso ao quadro principal do ATP 500 do Rio de Janeiro, Jaime Faria teve logo uma possível segunda vida a surgir. É que a desistência de Alejandro Davidovich Fokina ainda sem os qualifiers terem sido colocados motivou um sorteio entre o português e Camilo Ugo Carabelli, o único tenista com melhor ranking do que o luso a ter perdido na derradeira ronda do qualy.
Ora, a sorte não quis nada com Faria, já que o argentino ganhou esse sorteio e irá medir forças com Pedro Martínez mas, a partir de agora, é o número dois nacional o próximo da fila para ter esse estatuto de lucky loser. Pois bem, o foco vira-se em grande parte para Lorenzo Musetti, que tem a sua participação em dúvida devido a uma lesão muscular sofrida em Buenos Aires.
Caso desista, o italiano dá a sua vaga de segundo cabeça-de-série a Jaime Faria, que ficaria com encontro marcado com o qualifier Tomás Barrios Vera. Resta agora esperar pelas próximas horas, que serão decisivas nesse sentido.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — O início de algo especial: João Fonseca encerra semana de sonho em Buenos Aires com primeiro título ATP
- — [VÍDEO] Inesquecível: o momento em que João Fonseca fechou o seu primeiro título ATP
- Categorias:
- ATP World Tour