This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria nas nuvens rumo aos ‘quartos’ do Rio Open: «O meu nível está lá, sempre esteve»

A semana não começou bem para Jaime Faria, ao perder na ronda de acesso ao quadro principal do Rio Open. Mas eis que o português de 21 anos já se encontra nos quartos-de-final, após bater Jaume Munar na maior vitória da sua vida. Logo após o encontro, não escondeu a felicidade.
“Tem sido uma grande caminhada esta semana. Com altos e baixos, mas consegui estar num bom momento para ganhar este encontro, com bom nível desde o início. Virei bem quando não estava bem e estou muito feliz”, começou por afirmar, antes de explicar a reação que apresentou no terceiro set.
“Nestes torneios é mais fácil encontrar motivação para voltar mais forte e dar tudo o que tenho nas penras e na cabeça. Juntei tudo e tentei o máximo possível. Há tantos pontos, tanta coisa boa por que lutar”, acrescentou.
Por fim, não escondeu que tem noção da tremenda evolução que vai apresentando nos últimos tempos. “Confiante é a palavra. O meu nível está lá, sempre esteve, tenho dado passos em frente. Comecei a 400 do Mundo e fui subindo. Tenho somado tantas vitórias e quero continuar assim. Agora quero recuperar bem para os quartos-de-final”, rematou.
Leia também:
- — Alcaraz passa de 4-2 e 30-40 no terceiro set… para perder com Lehecka em Doha
- — Andreeva joga muito e despacha Swiatek no Dubai rumo às primeiras ‘meias’ de um WTA 1000
- — João Fonseca: «Djokovic pode ser o GOAT, mas Federer é o maior»
- Categorias:
- ATP World Tour