This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria após a vitória: «É inacreditável. Sabia que este ano queria jogar aqui e dar tudo por isso»
ESTORIL, Portugal. Após a sua primeira vitória em torneios ATP, Jaime Faria falou aos jornalistas para uma análise pós encontro e as primeiras sensações após a estreia no Millennium Estoril Open:
“Estou muito feliz. Bastante feliz e orgulhoso do meu trabalho, do que tenho vindo a fazer, muito fruto do meu trabalho e da equipa técnica que tenho. É uma vitoria importantíssima, não só pela vitória e pelos pontos, é o torneio e a emoção que estava a sentir durante o jogo, que foi uma coisa que nunca tinha sentido antes.”
Jaime Faria, que conquistou 4 torneios ITF seguidos no início deste ano no Algarve, confirmou que essas semanas foram fundamentais para se sair bem este Sábado no Estoril: “As 20 vitórias seguidas deram-me muita rodagem, muita confiança e bastantes momentos destes, de dificuldade. É verdade que não foram em ATP, e aqui estava mais nervoso, mas deu-me algum conforto para este dia”
Apesar da preparação, Jaime Faria revelou que a noite anterior foi de muitos nervos: “Foi complicada. Apontei para as 9 horas de sono, e dormi entre seis e sete. mas energia hoje não me faltava e o meu corpo reagiu muito bem”
O jovem português teve ainda honras de court central, ao abrir a jornada no Estádio Millennium: “É especial, o estádio não estava cheio mas não deixa de ser especial. Estar a jogar aqui, neste court, é inacreditável. O ano passado vi o Henrique a jogar, estava muito feliz por ele, e sabia que este ano queria jogar aqui e dar tudo por isso.”
- Categorias:
- Estoril Open 2024