This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jaime Faria ainda não voltou aos treinos e desiste do ATP 250 de Marraquexe

Jaime Faria, que estava a viver aos 21 anos a melhor fase da sua carreira, viu interrompido o seu grande momento — chegou a dois quartos-de-final (Rio de Janeiro e Santiago do Chile) no Golden Swing — devido a um edema ósseo no pé que o obrigou a parar completamente. Depois de desistir do ATP Masters 1000 de Miami e do Challenger de Girona, o número dois português e 92.ª colocado ATP teve de ‘saltar fora’ também do ATP 250 de Marraquexe, onde teria entrada direta.
Faria continua a recuperar do problema nas instalações do Centro de Alto Rendimento do Jamor mas ainda não voltou ao treino em campo. O problema do jovem nascido em Lisboa só se resolve com repouso e evitando ao máximo forçar o pé, pelo que nesta altura Jaime não tem outro remédio que não… ter paciência durante mais alguns dias.
Se tudo correr bem, Jaime Faria voltará à competição no ATP Masters 1000 de Monte-Carlo, onde ainda espera poder entrar. O Challenger 125 de Oeiras, os Masters 1000 de Madrid e Roma e o Millennium Estoril Open (este dependente do que conseguir fazer em Madrid) são outros dos torneios que constam no calendário do tenista português.
Leia também:
- — Djokovic joga muito, dá masterclass a Musetti e avança para os ‘quartos’ em Miami
- — Medvedev ‘paranóico’ com suplementos: «O panorama atual assusta-me»
- — Djokovic agradece a presença de Serena e Del Potro no seu encontro: «Foi bom vê-los»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal