This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur sem dúvida: «Não quero ter medo de voltar a uma final do Grand Slam»
Ons Jabeur está finalmente de volta à competição depois de ter perdido a final de Wimbledon frente a Marketa Vondrousova. A tunisina cedeu numa terceira decisão do Grand Slam, algo que a frustrou, mas agora está de volta em Cincinnati e promete dar tudo.
REAGIR A WIMBLEDON
Tive de tirar uns dias para desligar, muitos dias. Tinha de recuperar e mesmo assim não foi suficiente. Não me sentia pronta para jogar Montreal porque essa derrota foi um pouco difícil para mim, então tentei estar em casa com a minha família. Mas estou feliz de ter chegado à final, claro. Se perguntares a qualquer outra jogadora se queria disputar três finais de Grand Slam, de certeza que aceitava logo.
Leia também:
- — Eis o novo top 10 ATP pós-Toronto com dois novos recordes pessoais
- — Djokovic explica o que o faz continuar sedento e fala da final de Wimbledon
- — Rybakina furiosa ataca decisões de planeamento de encontros em Montreal
O QUE APRENDEU COM AS FINAIS PERDIDAS
Acho que a chave é não ter medo de jogar mais finais. Chegas a uma fase onde o cérebro se pode fechar a partir das meias-finais, em que sintas que não estás pronta para jogar e a tua cabeça assume o comando. Para mim, a chave está aí, em não ter medo de voltar a jogar outra final. E se perder? Tudo bem, vou voltar ao mesmo lugar, a lutar, esse é o espírito.
CONFIANÇA TOTAL
Sinto que tenho o nível para ser campeã de Grand Slam, acho que posso tornar-me numa das melhores jogadoras, mas sei que tudo levará o seu tempo. Comigo, tudo leva o seu tempo infelizmente. Mas talvez seja bom, não sei. Estou a ir dia a dia, a tentar desbloquear coisas que talvez ainda seja demasiado cedo para desbloquear. Sei que estou no caminho certo.
- Categorias:
- Cincinnati
- WTA