Jabeur revela que tinha o sonho de ganhar Wimbledon para depois… engravidar
Ons Jabeur parecia lançada para ganhar Wimbledon quando chegou à final para defrontar Marketa Vondrousova. Mas a tunisina voltou a cair na decisão de um torneio do Grand Slam, algo que deixou marcas profundas. Num filme que acompanha aquilo que foi a sua temporada, Jabeur revela quão duro foi viver tudo isto.
“Preciso de ganhar um Grand Slam. Às vezes duvido mesmo de mim própria, não sei se o consigo fazer. O facto de estar a desiludir pessoas, isso afeta-me mais do que tudo. Alguns países ofereceram-me passaporte para jogar por eles. Eram condições muito melhores, um futuro muito melhor, não sei. Mas eu recusei porque sabia que parte de mim de fazer de Ons Jabeur é ser tunisina. E esse sangue vai ajudar-me a ganhar e a fazer história”, afirma no trailer do filme.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- — Djokovic revela quando foi a primeira vez que viu Alcaraz
Mais do que a derrota, Jabeur explicou que o impacto desse torneio esteve também ligado à sua vida pessoal. “A final de Wimbledon foi a derrota mais dura da minha carreira porque me destruiu emocionalmente. Foi o torneio que eu senti que ia ganhar. Pensei ‘vou ganhar e talvez depois fazer uma pausa e ter um bebé’. Não só não ganhei Wimbledon como a ideia de ter um bebé desapareceu com o troféu de Wimbledon. Isto não está acabado. Fui perseguida por medo, por ataques de pânico”, revela.
Resta agora saber o que 2024 tem reservado para Ons Jabeur, que vai continuar a perseguir o sonho de conquistar um título do Grand Slam.