This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur revela que tinha o sonho de ganhar Wimbledon para depois… engravidar
Ons Jabeur parecia lançada para ganhar Wimbledon quando chegou à final para defrontar Marketa Vondrousova. Mas a tunisina voltou a cair na decisão de um torneio do Grand Slam, algo que deixou marcas profundas. Num filme que acompanha aquilo que foi a sua temporada, Jabeur revela quão duro foi viver tudo isto.
“Preciso de ganhar um Grand Slam. Às vezes duvido mesmo de mim própria, não sei se o consigo fazer. O facto de estar a desiludir pessoas, isso afeta-me mais do que tudo. Alguns países ofereceram-me passaporte para jogar por eles. Eram condições muito melhores, um futuro muito melhor, não sei. Mas eu recusei porque sabia que parte de mim de fazer de Ons Jabeur é ser tunisina. E esse sangue vai ajudar-me a ganhar e a fazer história”, afirma no trailer do filme.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- — Djokovic revela quando foi a primeira vez que viu Alcaraz
Mais do que a derrota, Jabeur explicou que o impacto desse torneio esteve também ligado à sua vida pessoal. “A final de Wimbledon foi a derrota mais dura da minha carreira porque me destruiu emocionalmente. Foi o torneio que eu senti que ia ganhar. Pensei ‘vou ganhar e talvez depois fazer uma pausa e ter um bebé’. Não só não ganhei Wimbledon como a ideia de ter um bebé desapareceu com o troféu de Wimbledon. Isto não está acabado. Fui perseguida por medo, por ataques de pânico”, revela.
Resta agora saber o que 2024 tem reservado para Ons Jabeur, que vai continuar a perseguir o sonho de conquistar um título do Grand Slam.
- Categorias:
- WTA