This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Jabeur luta em Brisbane e celebra primeira vitória quase seis meses depois
Há quanto tempo não víamos Ons Jabeur a sorrir dentro do court? Pois bem, a tunisina de 30 anos, que agora ocupa o 42.º lugar do ranking mundial depois de já ter sido vice-líder, garantiu a sua primeira vitória em quase seis meses para se apurar para os oitavos-de-final do WTA 500 de Brisbane.
Jabeur, que não ganhava qualquer encontro desde Wimbledon — e não jogava desde Toronto, em agosto –, teve de lutar mas acabou mesmo por conseguir ultrapassar a chinesa Saisai Zheng (692.ª), com os parciais 7-6(5) e 6-4, em pouco menos de duas horas de encontro. Mas foi mesmo preciso colocar tudo em court, já que a asiática serviu para fechar a primeira partida a 6-5, ao passo que até liderou no segundo parcial por 2-0, antes de Jabeur dar a volta ao texto.
Leia também:
- — Djokovic muda o chip em 2025 e quer subir no ranking: «Vou jogar mais torneios»
- — Osaka surpreende: «Se não chegar a um certo ranking não me vejo a jogar muito mais tempo»
- — Djokovic quebra o silêncio sobre o caso de doping de Sinner
Assim, Ons cerra o punho para abrir da melhor maneira uma época em que espera voltar à ribalta. Para já, segue-se um encontro com Ekaterina Alexandrova (28.ª) na segunda eliminatória do torneio australiano.
- Categorias:
- WTA