Jabeur deixa garantia após anunciar gravidez: «Não me vou retirar como muitos pensavam»

Por Pedro Gonçalo Pinto - Novembro 18, 2025
jabeur abu dhabi
Divulgação/WTA

Ons Jabeur partilhou uma grande notícia, ao revelar que está grávida. Aos 31 anos, a tunisina vai viver o momento especial da sua vida, mas garante que isso não faz com que coloque um ponto final na carreira. Palavra de Jabeur!

“O programa de maternidade da WTA é incrível e quero agradecer à PIF e à WTA por tornarem isso possível. Falei com pessoas da PIF na Arábia Saudita e acho que nos vai ajudar muito. A mim também. Vou participar e espero que facilite o meu regresso. Não me vou retirar como muitos pensavam, vou voltar um dia”, garantiu à imprensa tunisina.

Para já, Jabeur também vai pensando no projeto da sua academia. “Talvez seja uma forma de reencontrar a alegria no court porque não há nada melhor do que ver a inocência das crianças. Talvez me faça recordar quando era jovem e como me divertia tanto. Não tens de te tornar num campeão de Wimbledon, Roland Garros, US Open ou Australian Open. Podes vir só divertir-te, não há pressão. Uns querem ser número um, outros só querem juntar o ténis à sua lista de coisas para fazer”, rematou.

Leia também:

 

  • Categorias:
  • WTA
O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt